sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Catristofe


Saudades das memórias
Foram factos? Foram histórias?
O vazio que fica depois
O antes que anoitece em vão
O embrião que amanhece
Na densa fumaça que nos devora
E que nunca chega em boa hora

3 comentários:

  1. R.: eu também gosto de usar galochas mas, pronto, não são o calçado mais confortável e para uma festa também não é o mais bonito xD
    Tens razão mas, como latina que sou o sol faz-me falta! Eu movo-me a energia solar xD

    ResponderEliminar
  2. No fim fica apenas o vácuo, não é? O vácuo que teima em não se preencher, contrariando teimosamente as leis -- da física, da vontade, do ânimo.

    Dias de sol, Nancy!

    ResponderEliminar