Sempre me identifiquei com as Tartarugas Ninja. Moravam no esgoto, que parecia escuro, acolhedor e ameno - que underground! Partilhavam as catacumbas urbanas com uma ratazana que envergava um robe (ou kimono, vá), Mestre Splinter de seu nome. Eram totalmente viciados em pizza. Tinham nomes de artistas renascentistas e eram leais entre eles. Acho que qualquer criança gostava de levar uma vida assim. Ou então as minhas prioridades estão totalmente erradas.
também pensava assim...
ResponderEliminarHás de ver as "novas tartarugas ninja" no canal panda. Agora chamam-se Micas, Leo, Rafa e acho que Donas ou algo assim. Horríveis...
ResponderEliminarParece nomes de tendeiragem!
EliminarAi credo (para as novas tartarugas ninja)!
ResponderEliminarEu também adorava as teenage mutant ninja turtles (cantarolo sempre)... e faz-me pensar que os anos 80 eram tão mais felizes!
I love your blog! I have to say your logo is so good :) check out my blog www.whips-and-furs.blogspot.co.uk xx
ResponderEliminarTambém era fã das tartarugas ninja, a casa era de sonho!
ResponderEliminarEstou a delirar com o teu blogue, vou seguir, passa pelo meu e se gostares segue também.
Beijo,
T
http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/