Quando era pequena e captava uma qualquer difusão radiofónica vinda de dentro de um idoso, ficava muito intrigada, diria até assombrada. Não percebia de onde vinha o som, só mais tarde me apercebi que alguns senhores preferem levar o rádio dentro do casaco, qual telefonia ambulante.
Quando somos crianças inventamos um grande mundo de aventuras, trazemos toda a criatividade e originalidade. Acabamos por achar graça a esse mundo mais velhos, mas sabemos que fomos muito felizes a imaginá-lo :)
ResponderEliminar