sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Rádio Fantasma

Quando era pequena e captava uma qualquer difusão radiofónica vinda de dentro de um idoso, ficava muito intrigada, diria até assombrada. Não percebia de onde vinha o som, só mais tarde me apercebi que alguns senhores preferem levar o rádio dentro do casaco, qual telefonia ambulante.

1 comentário:

  1. Quando somos crianças inventamos um grande mundo de aventuras, trazemos toda a criatividade e originalidade. Acabamos por achar graça a esse mundo mais velhos, mas sabemos que fomos muito felizes a imaginá-lo :)

    ResponderEliminar