terça-feira, 27 de março de 2012

Acho que descobri em que é que os Linda Martini se inspiraram quando se lembraram de entitular o álbum como "Olhos de Mongol"

Pois bem, ando a dissertar há anos sobre a origem de uma herança genética pouco ou nada agradável à vista, e esteticamente intrigante, à qual podem assistir em qualquer banca de tendeiros numa feira... de aberrações ou não. Não exageremos, vá. Caro leitor, isto a comparar com o Homem Elefante é coisa para meninos.

Da próxima vez que forem às farturas e churros, prestem bem atenção a quem vos servir esse unguento de gordura comestível. Vão ver que me estou a referir aos "ciganos mongóis", como bem classificou o meu amigo Thomé Freire.

Refiro-me a homens e mulheres, por norma tendeiragem, que de orientais nada têm, no entanto, o seu traço mais badalado são os olhos em bico. Bom, quem ficava de olhos em bico era eu, quando os via na caravana dos churros com altivez. Perguntava-me sempre o mesmo: mutação genética? raça? doença? fealdade? exposição a radioactividade? CONSANGUINIDADE?!

Lamento mas não consegui encontrar foto desta particularidade no google. Agradeço também que alguém me elucide em relação à dita "particularidade".

E porque hoje foi um dia de merda...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Uma coisa que costumo fazer

Repetir determinadas palavras exaustivamente até que estas soem a algo desconhecido, sem sentido, nunca antes ouvido. Se eu disser essa palavra mais de não sei quantas vezes, sinto que a palavra deixa de ter significado, parece que perde o seu sentido.

terça-feira, 13 de março de 2012

É impressão minha ou...

...a Alexandra Lencastre está com o cio? E a Sónia Brazão é outra que tal, que apesar das queimaduras, parece andar em brasa... literalmente.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Alguém via o Capitão Roby?

O Vítor Norte fez e sempre fará papéis de ordinário, em que exerce algum poder sexual sobre o mulherio - não me perguntem porquê.

O Capitão Roby passava na SIC, antes ou depois do Afrodísia (lembram-se?!). E ainda passavam o Maiores de 17 (sempre me perguntei porquê 17, e não maiores de 16, ou maiores de 18) na mesma noite, se fosse preciso. Deviam ser os tempos áureos em que o Ediberto Lima ainda andava pelo terceiro canal... Num outro post referirei todos esses shows fantásticos transmitidos no canal 3, durante os anos 90.

Anyway, no Capitão Roby, só me lembro do Vítor Norte a fazer-se passar por embaixador, e a comer gajas na casa dos 30, no interior de viaturas. Todas elas se chamavam Tina, Mena e nomes do género. Tipo o estilo da Mafalda Vilhena, Anabela Teixeira, por aí fora. Bom, não estou a fazer qualquer sentido portanto por aqui me fico.

Este aparte foi escusado.

domingo, 11 de março de 2012

Tenho um comunicado a fazer para a Worten:

Dediquem-se ao pastoreio! O staff da Worten é a personificação da incompetência! Só me fizeram perder tempo. Bah.

Ice, Ice Baby

Sempre que vejo uma carrinha frigorífica, acho sempre que lá dentro estão ocultados cadávares humanos. Como na série Dexter, o Ice Truck Killer, lembram-se?

quinta-feira, 8 de março de 2012

É hoje o dia em que as mulheres esperam que os homens as respeitem e as levem a sério, quando na noite anterior andaram desesperadas a tentar alcançar a genitália de um qualquer stripper coberto de óleo?...

Oh, eu até acho bem que se divirtam. Mas se querem forrobodó, não ajam como se não pudessem soltar a franga sem ser no so-called Dia da Mulher.
Afinal de contas, a mulher tem o direito de se divertir quando bem lhe apetece, logo, não precisa de um propósito pré-estabelecido que lhe dê uma espécie de alvará moral para ser capaz de concretizar uma loucura (qual despedida de solteira) que não seria capaz de cometer noutro dia qualquer.

Tomem a liberdade de fazerem o que vos apetece... quando vos apetece. E não quando a sociedade recomenda/aceita.

Já agora, se querem saber a minha opinião pessoal... eu não suporto striptease masculino. É um verdadeiro freak show, onde os homens não têm pêlos, dançam ao som de êxitos tenebrosos, e estão mais greasy que óleo de cedro - com bronzeado cor de madeira para combinar.

Fiquei atónita.

Hoje ouvi uma rapariga (obesa, por sinal) dizer para outra: "Opá, emagrecer custa dinheiro! Sai caro!".

E engordar, é de borla?!

domingo, 4 de março de 2012

Infelizmente

Não sei assobiar... É pena. Sempre quis ser capaz de assobiar aquele famoso assobio que a Elle Driver (Daryl Hannah) emite pelos corredores do hospital, no Kill Bill.


sexta-feira, 2 de março de 2012

Sobre "O Elo Mais Fraco"

Parece-me que o entusiasmo do Pedro Granger ao ser sádico com os concorrentes significa que ele está a experienciar the time of his life!

Bom, mas eu também humilharia uma professora de Inglês que não soubesse dizer "barata" na língua que lecciona. Que vergonha. Imagino as bocas que os alunos lhe mandaram durante as aulas.