segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caros leitores com Síndrome de Parolagem:

Afirmações tais como "Tenho uma personalidade forte." e "Não gosto que me pisem os calos!" são inteiramente escusadas.

E nem voltem a mencionar que Paulo Coelho e Nicholas Sparks são os autores da vossa vida. Obrigado.

Haja motivação. Haja alegria de viver.

É preciso uma grande dose de joie de vivre para se acordar às 7 da manhã e ir fazer jogging. Eu já acho uma tortura acordar tão cedo, só por si, só faz sentido quando sou obrigada a tal, para laborar ou por motivos de força maior (emergências/urgências). No entanto, quando me deparo com pessoas (sim, no plural!) a correr logo pela manhã, como que enaltecendo o ínicio de um novo dia, já a suar e a ofegar que nem atletas de alta competição numa maratona olímpica... Fico pasmada!

Será que tomam speeds ao pequeno-almoço? Não encontro outra explicação...

Informação cor-de-rosa completamente dispensável

Já repararam que, desde que o Cláudio Ramos se assumiu, ficou cheio de cabelos brancos, assim do nada?!

Saiu do armário mas deve ter sido do armário do tempo, que a brancura capilar não engana.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Se não é meu, não é de mais ninguém.

Foi o pensamento imediato que tive mal soube que o Morrissey cancelou o concerto em Cascais. Senti um alívio por saber que todas as pessoas que o iriam ver ao vivo, já não iriam, e que assim ficariam no mesmo barco que eu. É a mesma sensação do "efeito Jackpot". Isto é, jogo no Euromilhões, fico a saber que o prémio saiu a alguém, fico na merda. Mas se por acaso não sair a ninguém e for Jackpot, sentir-me-ei dessa mesma maneira, esse alívio estúpido, como que não me estar a afundar sozinha. Não ganho mas os outros também ficam a ver navios.

De qualquer maneira, reflectindo analiticamente sobre o caso Morrissey (para não falar nas imensas indies com as quais eu o teria de disputar durante o concerto)...... Eu dava-lhe umas valentes trancadas se já fosse viva nos early 80's mas o facto é que ele não envelheceu em beleza. Está inchado, continua vegan (desconfio sempre de um gajo daquele porte que não goste de um bom naco de carne) e assexuado (?! ou qual seja a sua orientação sexual). Que desperdício... É que sempre tive uma obsessão pela testa do senhor. Sim, que eu com testas é como o Camarinha com as mamas e rabos (e o cachet) das inglesas na marginal.
Ou seja, mesmo que o concerto não tivesse sido cancelado, eu enganar-me-ia eternamente a achar que não se perdia nada. Foi o que tentei meter na cabeça quando perdi o Billy Idol na concentração de motoqueiros em Faro, no Sábado passado - andou em tronco nu, sendo quase sexagenário, mas a voz falhava-lhe.
THEN:



NOW:



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Isto devia ser impresso no rótulo da minha vida.

These violent delights have violent ends And in their triumph die, like fire and powder, Which as they kiss consume: the sweetest honey Is loathsome in his own deliciousness And in the taste confounds the appetite:
Romeo and Juliet, Scene VI; William Shakespeare.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

domingo, 15 de julho de 2012

Stoya, I still love you but...

Compreendem agora porque é que o Rocco Siffredi é a minha vedeta pornográfica favorita?!

Odeio

A expressão "Inté!".

That awkward moment when...


NÃO. Não desejo receber recibo nem talão.

Quem disse que os matemáticos são frios, quando os números são o que nos provoca mais dor no coração?

Parvoíces

Adooooro o som que o computador emite quando esvaziamos permanentemente a reciclagem do mesmo! 
Claro que esta sensação deve estar associada ao alívio que é livrarmos o nosso "bicho" de um disco C a rebentar pelas costuras e com a memória a dar o berro...

Porquê?

Porque é que as pessoas me telefonam quando estão a assistir a um concerto, no qual por acaso eu gostaria de estar e não estou? Eu sei que não o fazem por mal mas dá a sensação de que me querem causar inveja! Além disso, fico confusa porque o som pelo telemóvel é a maior merda ever, e às vezes até penso que foi engano ou que sem querer me ligaram acidentalmente.
E sinceramente, não têm mais que fazer durante o concerto senão estar a tentar criar o seu momento de radiodifusão telefónica?

Desculpa Sónia, eu sei que me ligaste em Bat for Lashes e em Portishead, mas a ti consigo perdoar.

Insta what?

O Instagram (aka twitter dos analfabetos) é uma engenhoca que não me assiste. Para quem tem iPhone até deve dar jeito mas pronto... No que diz respeito a telefone móvel, sou muito arcaica e rudimentar, senão vejamos: 

Ei-lo! O meu mais-que-tudo. Connecting people since 2000 e qualquer coisa.
(E tem lanterna!)

terça-feira, 10 de julho de 2012

Skype mode: off

Nunca percebi como me conseguiram convencer a instalar o Skype - para logo o desinstalar - quando o MSN faz, a nível de interacção webcamesca, praticamente a mesma coisa.
Pergunto-me: será que falar pelo Messenger já não é cool? Até parece...

domingo, 8 de julho de 2012

Lana, só a Turner.

Não gosto da Lana del Rey. A sua voz aborrece-me. A sua aparência entedia-me. Zzzzzzzzzz...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Story of my life

É ter uma borbulha inconveniente num ângulo ainda mais inconveniente da nossa cara e no entanto, ainda não estar no ponto, ainda não estar pronta a espremer, ainda não estar cheia de pus... Em contrapartida, também chegou a um calibre quase impossível de disfarçar, seja com base, corrector ou outros truques de cosmética.

E agora?

terça-feira, 3 de julho de 2012

Só há uma coisa boa em estarmos com o período:

Não se estar prenha. E constatá-lo!

06:22

Para fazer da insónia um período nocturno produtivo, resolvi ver e ouvir o Sean Connery versão 007 a chamar pela Pussy Galore. Or should I say Pushy?

Aqui a Miss Moneypenny Wilde já está atoladinha à custa do melhor James Bond de todos os tempos.

06:02

Não é a insónia que me está a causar ansiedade, é o tédio.

Mas antes entediada que entediante.

The Pub Chronicles

Confissão

Olá, tenho 23 anos e nunca tive um namorado - nem namorada.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ganda beat

Acham normal eu gostar da música que os CTT me puseram a ouvir enquanto espero ser atendida?