quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Kitsch Alert!

Pois é, tenho uma predilecção por estes globos com snow effect.

X-Mas stuff: Calendário de Chocolate



A sério que as pessoas esperavam que uma criança só comesse um quadradinho por cada dia?!
Falo por mim... Quem segue à risca a coisa de comer um por dia deve estar a cumprir promessa, pela certa.

domingo, 28 de outubro de 2012

Facto

A vocalista dos Amor Electro faz uma cara de sofrimento assustadora, quase aberrante, quando está a cantar.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Highlander!




Tenho de adquirir isto! Leite condensado... É tão doce que afina qualquer gaita-de-foles! Aconselhado em momentos de crise ou TPM.
Don't drop it in the kilt...

A Besta Austríaca & Cia


Epá porque é que nunca mais falaram neste gajo? Deviam fazer uma reportagem especial sobre os dias de Fritzl na clausura. Eu sei que a cara do homem é perturbadora; uma vez quase fui bloqueada e excluída do Messenger só porque a resolvi apresentar no avatar por brincadeira.
Adorava ser psicóloga criminal ou profiler, e analisar e estudar esta besta.

Mas também existem pérolas nacionais. É o caso da Maria das Dores, que imortalizou a frase "Vai de elevador, que eu vou de escadas."... O doido que esquartejou a mãe... Agora não me lembro bem do nome... João Canto, era isso, que escreveu "os decepados são frescos"..... (!)... E o fabuloso Cabo Costa, que matou e violou raparigas em Santa Comba, justificando-se telefonicamente com a inesquecível: "Foi o caldo verde que me caiu mal..." (!!!). Isto para não falar do Rei Ghob... 

Um dia, se estiver bem-disposta, até do Padre Frederico, da Besta Russa, do Mengele e do Albert Fish hei-de falar...

Serial killers, psicopatas, sociopatas e tarados além-fronteiras.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Crazy


Lembro-me de achar que esta música era banda sonora de algum filme em que a Liv e a Alicia eram protagonistas. Infelizmente não, foi só o Steve que teve bom gosto - apesar de ser estranho pedir à própria filha para abanar o rabiosque no seu próprio videoclip.

sábado, 13 de outubro de 2012

Sejamos coerentes

Já que a Luciana Abreu andava com um boneco "Nenuco" preto quando começou a andar de cama com o Djaló, pergunto-me se não estará na hora de exibir um boneco (com as feições do jogador) de voodoo.

CR7

"A caspa, a comichão e a oleosidade" tornaram-se ainda mais repulsivas e assustadoras depois de proferidas pelo sujeito em questão.

Say You'll Be There


Epá, como eu delirava quanda este videoclip passava no Top+! Na altura estava determinada em tentar vestir-me como elas... aquele catsuit da Posh Spice favorecia-a mais que as indumentárias actuais, algo entre o este-tecido-de-marca-dá-classe-ao-silicone e o Castelo-Branco meets Beckham. 
E apesar da Geri parecer saída de um prostíbulo... eu venerava aqueles andrajos!

Nota: A primeira vez que me aventurei no karaoke foi ao som deste grande êxito.

Que neura!


Irrita-me aquele pessoal que joga no Euromilhões mas que tem preguiça de ir ver o resultado à Internet ou no programa da Sorte, e depois leva montes de cautelas para o quiosque e levam lá a empatar e a fazer esperar e perder tempo os outros apostadores que esperam pela sua vez. Eu cá informo-me primeiro se tenho algum prémio e aí sim, levo a cautela ao quiosque para reclamar o dinheiro. Agora andar ali no "Veja, veja lá se tenho qualquer coisa nestes aqui... Ah não, que este é do Totoloto... Tenho aqui mais cinco do mês passado, veja lá...".

*Nancy bufa ruidosamente a 20 centímetros do bronco paspalho*

A sério. Foda-se.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Crucifiquem-me

Eu não acho piada nenhuma aos Gato Fedorento! Não me conseguem despertar o sentido de humor. Ainda por cima, acham que são os reis da paródia mas eu discordo impiedosamente.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dissertação matinal

Às vezes pergunto-me: se cagar já custa, conseguem imaginar um parto!?

Expelir corpos de considerável calibre e envergadura pelos orifícios mais sensíveis do nosso corpo não é brincadeira.