sábado, 29 de junho de 2013
Pérolas do MSN #14
(15:42) Cláudia:
pk que a marilyn parece um macaco?
(15:42) Nancy Von Doll:
pq ta em estado de putrefacção
1 comentário:
S*
4 de julho de 2013 às 14:31
ahahah Que maldade.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
ahahah Que maldade.
ResponderEliminar