Uma das melhores coisas à nossa disposição no supermercado é a existência de alternativas genéricas aka produtos de marca branca. Que é, como quem diz, a mesma merda, em recipiente e rótulo diferente, por um preço mais acessível.
No entanto, ainda não encontrei substituto suficientemente clone para certas coisas, como é o caso da Coca Cola, do iogurte grego da Danone, ketchup Heinz, maionese Calvé, Chocapic, ...
No entanto, ainda não encontrei substituto suficientemente clone para certas coisas, como é o caso da Coca Cola, do iogurte grego da Danone, ketchup Heinz, maionese Calvé, Chocapic, ...
Nenhuma réplica dos acima citados me conseguiu satisfazer da mesma maneira.
E para vocês, quais são os autênticos insubstituíveis?
E não, não estou a fazer publicidade. É apenas a minha opinião/gosto pessoal.
E não, não estou a fazer publicidade. É apenas a minha opinião/gosto pessoal.
Até agora o único autêntico insubstituível para mim são mesmo as Oreos. De resto, até daqueles que falaste ai em cima, consigo encontrar bons substitutos.
ResponderEliminara sério? quais?! pois é, Oreo é Oreo...
EliminarCoca Cola não consumo, por isso não posso falar. Os gregos do Minipreço são super bons, o Ketchup do LIDL é também bom e não é muito ácido como a maioria dos outros, a maionese é do Pão de Açúcar e os Chocapics da marca Amanhecer!
EliminarE há um ainda mais interessante que é a Cerelac do LIDL, que é tão boa e barata como a da marca original.
Yahoo! Obrigada ;)
EliminarDe nada :D
EliminarJa experimentaste o chocapic da marca do continente?são parecidissimos!!!
ResponderEliminarHttp://styleloveandsushi.blogspot.com
Ainda não!!!
EliminarOs chocapic rafeiros costumam ser todos bons. :) Comigo, maionese é Vianeza.
ResponderEliminarE mostarda?
Eliminarnormalmente nem ligo a nada disso por tanto não posso falar muito sobre esse assunto xD
ResponderEliminargostei muito do teu blog e já te estou a seguir através do bloglovin! :D
irei voltar para ver as novidades do teu blog!
beijinhos*
obrigada, Daniela :)
Eliminarcoca cola é o pior. não consigo beber qualquer marca branca de coca cola x)
ResponderEliminarnem eu... nem Pepsi!
EliminarHmmm insubstituível: Nutella e pizzas congeladas.
ResponderEliminarCompletamente substituível: o equivalente Continente da Cerelac.
Nutella <3
EliminarN se trata de comida mas de produtos de higiene, nao consigo usar shampoo/gel duche/desodorizante/cremes p/cara e corpo marca branca *pele manhosa*
ResponderEliminarEu não sei, mas acho que a maldita Cocacola (de que aliás não sou grande adepta) é insubstituível, por enquanto...
ResponderEliminarCoca Cola - já experimentas-te os de marca DIA (mini-preço)
ResponderEliminariogurtes gregos da Danone - uma amiga minha gosta dos do LIDL ou mini-preço (não tenho a certeza qual) mas ela diz que são iguaizinhos...
ainda não experimentei a Cola DIA!
Eliminar