quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nancy Wilde's Day Off

Depois de ter trabalhado 2 meses seguidos sem uma única folga, eis que, após finalmente gozá-la, volto ao trabalho com a sensação de ter estado de férias.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. pois é, e teriam sido mais se eu não tivesse dado o grito do Ipiranga.

      Eliminar
  2. Isso é que é optimismo, teres tido um dia e ter sentido a sensação de terem sido férias....compreendo, no entanto foi só um dia para respirar um pouco.
    xx

    ResponderEliminar
  3. Isso é melhor ou pior do que estares uma semana de papo para o ar e quando regressas ao trabalho pensas que ainda precisas de férias?

    ResponderEliminar
  4. R.: problemas a sério nunca tive mas, já tive um colega (um cocó!!) que ficou incomodado com o meu chorrilho de palavrões xD

    ResponderEliminar