Depois de ter trabalhado 2 meses seguidos sem uma única folga, eis que, após finalmente gozá-la, volto ao trabalho com a sensação de ter estado de férias.
Isso é que é optimismo, teres tido um dia e ter sentido a sensação de terem sido férias....compreendo, no entanto foi só um dia para respirar um pouco. xx
Poça, 2 meses é demasiado!!
ResponderEliminarpois é, e teriam sido mais se eu não tivesse dado o grito do Ipiranga.
EliminarDescanso da guerreira ;)
ResponderEliminarAbsolutamente. Porra.
EliminarIsso é que é optimismo, teres tido um dia e ter sentido a sensação de terem sido férias....compreendo, no entanto foi só um dia para respirar um pouco.
ResponderEliminarxx
Isso é melhor ou pior do que estares uma semana de papo para o ar e quando regressas ao trabalho pensas que ainda precisas de férias?
ResponderEliminarmelhor, ainda assim.
EliminarR.: problemas a sério nunca tive mas, já tive um colega (um cocó!!) que ficou incomodado com o meu chorrilho de palavrões xD
ResponderEliminarcool
ResponderEliminar