sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nooooo!

Não vou poder ver a Peaches no Arraial Pride este Sábado por motivos laborais. 

Já houve quem se tenha suicidado por menos.

5 comentários:

  1. your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está algo que eu fazia questão de ter visto também!

    ResponderEliminar
  3. Já estive bem perto da morte por causa de um concerto da Aimee Mann... mas isso foi porque me espatifei a 270km/h na auto-estrada a caminho do auditório...

    ResponderEliminar