R.: eu também gosto de usar galochas mas, pronto, não são o calçado mais confortável e para uma festa também não é o mais bonito xDTens razão mas, como latina que sou o sol faz-me falta! Eu movo-me a energia solar xD
No fim fica apenas o vácuo, não é? O vácuo que teima em não se preencher, contrariando teimosamente as leis -- da física, da vontade, do ânimo.Dias de sol, Nancy!
Gostei!
R.: eu também gosto de usar galochas mas, pronto, não são o calçado mais confortável e para uma festa também não é o mais bonito xD
ResponderEliminarTens razão mas, como latina que sou o sol faz-me falta! Eu movo-me a energia solar xD
No fim fica apenas o vácuo, não é? O vácuo que teima em não se preencher, contrariando teimosamente as leis -- da física, da vontade, do ânimo.
ResponderEliminarDias de sol, Nancy!
Gostei!
ResponderEliminar